HEIDEGGER EM QUADRINHOS: Livro com selo da Arribaçã será lançado terça-feira no Centro de Formação de Professores, em Cajazeiras

Escrito por Vítor Daniel Cartaxo e desenhado Paulo Henrique Moreira, o primeiro volume do projeto Quadrosofia “Heidegger: A fenomenologia do cotidiano” será lançado na próxima terça-feira (26), às 19h, no auditório do Centro de Formação de Professores – UFCG/Cajazeiras. O evento terá roda de conversa com autores e convidados e sorteios. A obra sai com o selo da editora Arribaçã.

A obra repensa o pensamento do filósofo alemão Martin Heidegger. A sua fenomenologia do cotidiano é disposta de forma lúdica, coesa e imersiva. O livro conta com prefácio de Daniel Gomes de Carvalho (USP) e Gilfranco Lucena dos Santos (UFPB).

“É nesse farto banquetes dos pensares que se insere o texto de Vitor Daniel. Com talento e consistência teórica ele nos convida a filosofar por meio de um jogo delicioso entre  palavras e imagens”, afirma Daniel Gomes de Carvalho. “O belo trabalho de Vitor Daniel Cartaxo e Paulo Henrique Moreira chega em nova edição às mãos do leitor sagaz, curioso e ávido de conhecimento filosófico”, completa Gilfranco Lucena.

 

SOBRE OS AUTORES:

Vitor Daniel Cartaxo é um escritor e artista plástico do alto sertão paraibano. Publicou diversos textos em antologias e coleções brasileiras. É acadêmico em História e Filosofia. Idealizador e roteirista do projeto independente Quadrosofia.

Paulo Henrique Moreira é artista plástico e quadrinista da Paraíba. Publicou diversos quadrinhos e fanzines em plataformas virtuais. É acadêmico em História. Desenhista do projeto independente Quadrosofia.

Deixe uma resposta