O livro “A fonte dos relâmpagos”, de Braulio Tavares, será um dos primeiros lançamentos da Arribaçã Editora em 2022. A obra está em fase final de edição e entra no prelo na primeira semana de janeiro. “A fonte dos relâmpagos” teve financiamento coletivo através da Catarse. A capa é de Leonardo Guedes e o projeto gráfico de Luís Carlos Kehrle.
Além de “A fonte dos relâmpagos”, janeiro vai chegar com outros lançamentos da Arribaçã. Entre eles, “Poememes”, do poeta carioca Marcelo Mourão, e “O homem que escrevia para ganhar prêmios”, de Lourenço Dutra.
Também estão previstos os lançamentos de “Momento de Alma”, de Edvaldo Nunes, “Autobiografia: Elair Diniz Brasileiro”, de Maria da Penha Leite (Organizadora) e “Setembro: Aurora e tramoto – A vida de José Benito”, de Raimunda Rita de Andrade Vieira (Organizadora).
No próximo dia 8 haverá o lançamento de “Dom Zacarias Rolim de Moura: Fé e espiritualidade, educação e cultura”, de Helder Ferreira de Moura. O lançamento será nos salões do Cajazeiras Tênis Clubes.