O juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet, lança o livro de crônicas ‘Os ditos do quiçá, pela Arribaçã Editora. Há bastante tempo, o autor publica crônicas na imprensa paraibana e pernambucana sobre os mais diversos assuntos, como faz nesta obra, abordando literatura, cotidiano, arte e cultura, universo feminino, entre outros.
O autor revelou que o livro traz, também, crônicas inéditas e outras publicadas em jornais paraibanos e pernambucanos. “É um livro que trata de temas variados e atemporais, que pode ser lido de trás para frente, de frente para trás. É um livro agradável de ler”, comentou Adhailton Lacet, que também é coordenador estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Os interessados em adquirir o livro podem acessar os sites da Arribaçã Editora, da Livraria do Luiz, Centro de João Pessoa, do Sebo Cultural, da Estante Virtual e da Amazon. “Falo sobre o universo feminino, sobre o encontro quase que impossível de Cole Porter, compositor americano, com Lampião. Falo de Lupicínio Rodrigues e Dostoiévski. Como a metafísica da bajulação. Tem toda uma variedade de temas”, adiantou, lembrando que “quiçá” significa, basicamente, possivelmente, mas, não com certeza, talvez, porventura.
(Matéria publicada no site no Tribunal de Justiça da Paraíba)