Da Arribaçã: Livro de angolano radicado em Cajazeiras sobre educação dos filhos sai da gráfica

O livro “Pais modernos e a criação dos filhos”, de Aires de Castro Miúdo, saiu da gráfica esta semana e já pode ser adquirido na Livraria Arribaçã, localizada na rua Felismino Coelho em Cajazeiras, ou no site da editora. Aires é angolano, mas está radicado em Cajazeiras, onde atua como fisioterapeuta residente da Ebserh-Brasil na especialização de fisioterapia respiratória no HUJB-UFCG.

“Pais modernos e a criação dos filhos” é o registro de alguns passos que os pais devem tomar para formação do novo homem, no caso, os filhos. No livro são apresentados alguns pontos fortes que, segundo o autor, muitos pais não têm levado a cabo nos seus relacionamentos interpessoais e principalmente com os membros de sua família.

Editado pela Arribaçã e impresso na gráfica Ideal, o livro tem projeto gráfico de Luís Carlos Kehrle e arte final de capa de João Damasceno. A obra pode ser adquirida no seguinte link: https://arribaca-editora.lojaintegrada.com.br/pais-modernos-e-a-criacao-dos-filhos

SOBRE O AUTOR

Aires de Castro Miúdo, nascido aos 08 de 10 de 1992, em Saurimo província da Lunda-Sul, Angola. Filho de João de Castro Miúdo e de Somo Maria João. Aires é casado com Maria Hihemba Madalena Manuel Miúdo. É pai de um casal de gêmeos do sexo masculino.

É técnico médio em Ciências Físicas e Biológicas (na arquidiocese de Saurimo Escola de São kizito 2013 a 2015); técnico superior, Licenciado em Fisioterapia (no instituto Superior Politécnico de Benguela ISPB 2016 a 2020);  mestrando em saúde pública na FUNIBER-Angola; pós-graduação em fisioterapia traumato-ortopédica e esportiva na certro (cursando 2024-2025) e fisioterapeuta residente da Ebserh-Brasil na especialização de fisioterapia respiratória no HUJB-UFCG.

Deixe uma resposta